Navegando pelo canal do Portl HSM no Youtube, encontrei esse entrevista da consultora Cátia Lassalvia falando sobre "O impacto das redes sociais na estratégia das empresas".
A entrevista foi dividida em duas partes e gostaria de destacar alguns pontos que foram apresentados sobre o impacto das redes sociais na estratégia das empresas:
Parte 1:
- Estamos numa 2ª fase de desenvolvimento
- As empresas perceberam que o trabalho nas redes sociais pode ir além do relacionamento
- Mídias Sociais são grandes parceiros de negócios
- O que é "Inovação Aberta" (Inovação Colaborativa) e como as empresas estão usando o conceito de "Inovação Aberta" (Inovação Colaborativa)
- O modelo tradicional de comunicação (bidimencional) não existe mais e como é o novo modelo de comunicação.
Video: O impacto das redes sociais na estratégia das empresas (Parte 1)
Parte 2:
- As empresas estão preparadas para o que as mídias sociais tem para oferecer?
- Os antigos conceitos estratégicos do marketing não morreram. O que mudou foi a forma de fazer.
- Tendências: O que vem em termos de impacto das redes sociais nas estratégias das empresas?
- Hoje o histórico do cliente não está apenas no CRM, mas também nas mídis sociais
- Web Semântica e a entrega do conteúdo adequado
- Antigamente a preocupação era com quem compra. Hoje a preocupação dee ser com quem compra e com quem influencia a compra.
Video: O impacto das redes sociais na estratégia das empresas (Parte 2)
Tweet
Follow @mfpetersen
Nenhum comentário:
Postar um comentário