Simplesmente FANTÁSTICO!!!! Para ativar uma loja na Noruega, a Mc Donald's utilizou celuar e Outdoor em duas ações de forma interativa. Uma delas usando acesso à internet, a outra não. Pelo menos o usuário não precisava usar...
A primeira, bastava acessar um site e jogar online uma partida de Paddle. Assim, não há a necessidade de instalar qualquer coisa para poder interagir. Ao vencer o jogo, passar 30 segundos sem perder, o jogador ganhava um cupom que podia ser trocado a poucos metros do outdoor.
Campanha Pick N' Play da Mc Donald's na Noruega
Outra ação para ativar uma loja do Mc Donald's na Noruega, foi um verdadeiro "caça tortinha". O jogador precisava ter o dedo bem preciso! Uma tortinha passava avionada pela tela e o usuário deveria capturá-la (fotografá-la) e levar a imagem no balcão a 150m do Outdoor.
"Caça-Tortinha" da Mc Donald's para ativação de loja na Noruega
Duas ações da Mc Donald's bem legais e interativas, na Noruega . Uma precisando de internet, outra não. A segunda poderia ver por aqui (Salvador-BA) tranquilamente já que existem painés publicitários na cidade.
Agora eu pergunto: "Será que a Mc Donald's gerou uma boa experiência com essas ativações na Noruega?"
É notório, nos vídeos, a satisfação e a diversão do público. Parabéns para a agência DDB de Estocolmo (Suécia)!
E você? Curtiu? :D
Tweet
Fonte: Promoview
Nenhum comentário:
Postar um comentário