domingo, 12 de junho de 2011

Eu Já Tenho iPhone 3GS da Tim - Com Os Seminovos

Depois da brincadeira "Eu não tenho iPhone", a banda Os Seminovos foi convidada para fazer uma paródia da música original. Agora, eles já possuem iPhone 3GS disponibilizado pela TIM por menos de R$1.000.

O título sugere muito uma contratação da Tim. A descrição do vídeo também. Temos que tirar o chapéu para a oportunidade de espalhar pela rede a campanha para desovar os aparelhos passados.

O vídeo da música original tem 485452 exibições e 2675 likes no momento deste post. O video "Eu não tenho iPhone" com Os Seminovos foi upado 10 de fevereiro de 2011. Já o vídeo "Eu já tenho iPhone (da TIM)", com menos de 15 dias, ja tem 422915 exibições e 553 likes, bem próximo do primeiro.

A verdade é que a oportunidade de disseminar o video "Eu já tenho iPhone" é gigantesca! É uma grande oportunidade também para a banda Os Seminovos alavancar para o sucesso. E tudo, começou como? Pelas redes sociais... Com uma publicação no Youtube e uns tweets.

Ganha a TIM, que vai ter sua marca exposta para diversas pessoas. Ganha a banda Os Seminovos que vai ter a oportunidade de mostrar seu trabalho além do "Eu não tenho iPhone", "Eu já tenho iPhone" e "Escolha já seu nerd".

Os Seminovos - "Agora eu já tenho iPhone" (da TIM)


Os Seminovos - Eu não tenho iPhone


Como eu queria ter a conta da TIM agora... Várias idéias já vem na cabeça para ações online!

E você? Curtiu? :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário