Marketing Digital em Salvador: Cursos e Eventos

5 de Novembro

16º EDTED - Salvador


A 16ª Edição do EDTED ocorrerá em Salvador no dia 5 de Novembro. O local escolhido foi o Hotel Pestana que tem uma estrutura bacana para abrigar os 3 espaços que o EDTED disponibiliza: Design e Marketing, Tecnologia e E-Commerce e Business.

O EDTED, que é um dos maiores eventos sobre internet do Brasil, vai passar por 10 cidades e promete ter, ao longo do ano, 200 palestras e 5mil participantes. Neste ano de 2011 o tema central será Criação, E-commerce e Mobile (temas em evidencia, principalmente para o Marketing Digital) e prometem trazer grandes nomes para palestrar.

Ano passado a grade foi bacana e o preço bastante acessível. Aos profissionais do Marketing Digital em Salvador (e interessados), vale a pena aguardar. Assim que tiver mais informações colocarei aqui para vocês! :D

Preço: De R$29,00 a R$79,00 (dependendo da modalidade e dia de inscrição)
Data: 5 de novembro
Horário: 09h00 às 18h00
Local: Hotel Pestana
Informações: Site EDTED

Obs: Se eu esqueci (ou não tive conhecimento) de algum evento, pode ficar inteiramente à vontade de mandar um email com as informações (contendo o site oficial) para contato@propemark.com.br. Fico muito agradecido com colaborações! :D
Obs2: Os eventos aqui descritos são de inteira e exclusiva. responsabilidade dos realizadores. O objetivo desta página é apenas informar, de forma voluntária, sobre eventos de marketing digital que estejam para acontecer em Salvador. Logicamente tento obter iformações sobre a idoneidade dos acontecimentos, mas não me responsabilizo por eventuais problemas.




Pin It