sábado, 3 de setembro de 2011

StoryTelling: Como gerar resultados

Após ler um post fantástico do Bruno Scartozzoni, em que ele fala sobre StoryTelling e Transmídia e dentre os links que ele disponibiliza estava essa apresentação, resolvi compartilhá-la aqui no blog.

É uma apresentação tranquila e simples, que faz entender um pouco sobre StoryTelling. Vale a pena ver cada um dos 74 slides.


Após ver a apresentação, não deixe de ler o post "StoryTelling e Transmídia: Afinal, o que é e para que serve". Lá você ainda vai encontrar outras referências.

Vale lembrar que a produção de conteúdo no meio digital é importantíssimo para manter seu cliente "conectado com sua marca". Contar estórias é uma forma muito interessante entretê-lo, desde que não seja algo muito artificial e "comercial". Na minha opinião, o mais difícil está exatamente nessa parte "comercial". Pode ser complicado "querer vender sem vender". Sim... É complicado! rs



Um comentário:

  1. Fernando, muito obrigado por citar meu nome e publicar meu material no post. :)

    Já estou te seguindo no Twitter. Qualquer coisa é só gritar.

    Vamos trocando figurinhas...

    ResponderExcluir