A mecânica da promoção foi a "feijão com arroz": Twit com a hashtag #queseexploda uma frase que respondesse a pergunta: "Por que você explodiria o seu carro?". A frase mais criativa, escolhida pela produção, ganha o direito de explodir o veículo.
A frase vencedora foi do Mauricio Alves: "Para até que enfim ver o meu carro se tornar um foguete da Nasa".
Resultados? Hashtag citada mais de 30mil vezes no período de 25 a 28 de abril, 13mil pessoas conectadas vendo a explosão comandada pelo humorista Ceará fantasiado de Silvio Santos e muito "burburinho" nas redes após a explosão.
Confiram dois vídeos que encontrei sobre a Explosão do carro promovida pela Renaut:
Apesar das críticas de explodir um carro concorrente, a Renaut tomou o cuidado de não expôr a marca do veículo e direcionar a atenção para o fato "explosão" e o fato do Fluence ser capaz de surpreender, mostrnado do que é capaz.
Como disse anteriormente, ação bastante simples, mas bacana e eficiênte.
E ai? O que acharam?
Fonte: Promoview
[UpDate - Emissão dos gases da Explosão do carro, promovida pela Renaut]
Acabei de ver que a Renaut fez parceria com a Neutralize Carbono para neutralizar todo a emissão gerada pela explosão. Mais ponto para a Renaut nessa ação.Informações do Brainstorm9.
Nenhum comentário:
Postar um comentário