Este comercial da Unilever foi ao ar no final de setembro mas, mesmo assim, é válido como exemplo.
A Neograma/BBH, que elaborou a ação, juntou várias marcas da mesma empresa e fez um comercial de 1min45" tomando todo o intervalo da novela das 20h. A proposta do comercial foi promover o novo sabão de lavar roupas da OMO, o OMO Líquido.
O comercial começa igualzinho aos comerciais típicos da OMO, mas, abruptamente, o comercial muda deixando claro que tem alguma ligação pois o líquido escorrido no primeiro comercial continua passando na tela, algo que faz com que o telespectador fico preso para saber do que se trata. Ao final, fica claro o motivo de tudo. Confiram!!
Interessante também é a conexão que existe entre todas as peças!!
OMO (limpeza de roupas) > LUX (limpeza de pele) > LIFEBUOY (limpeza bactericida) > SEDA (limpeza de cabelo) > OMO
Essa é apenas UMA das viagens que se pode fazer nesse comercial... Tem outras por trás. E você, viu alguma?
Tweet
Follow @mfpetersen
Nenhum comentário:
Postar um comentário