segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Levante os Braços para Música (Gillette)

A maravilhosa campanha da Gillette, aquela com os "bonequinhos de braços levantados", que associa a vergonha de ter que conviver com as "pizzas" debaixo do braço e os "bonequinhos" para expressar "alegria" nas redes sociais (Quem aqui nunca usou o "\o/" para expressar um "viva" ou um "ôba!"?), ganha mais uma ação, desta vez utilizando árduamente redes sociais, mais especificamente o Facebook.

A ação "Levante os Braços para Música" trata-se de um concurso que dará 1 par de ingressos por dia, para ir ao festival Planeta Terra, para a pessoa que completar a frase "Eu levanto o braço para a música porque..." de maneira mais criativa. Para saber mais da promoção, acesse a fanpage "Gillette Desodorante" e consulte as regras! A promoção teve início no dia 1 de novembro e se extenderá até o dia 20, quando serão divulgados os vencedores.

Fico me perguntando... Será que toda vez que eu usar o "\o/" vou me lembrar da Gillette?! Eu uso essa "forma de expressar" pra caramba! uehuehhuehuehe...
A campanha ainda passa um espírito alegre, descontraído e bem modernos, já que utiliza a linguagem das gerações digitais, inclusive no que chamam de "meio off".

Nenhum comentário:

Postar um comentário