segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Campanha Dia dos Pais Microtools



Uma campanha muito bem elaborada pela "Go! Midia" para a loja de informática Microtools.
Usando o conceito "Eu amo meu pai Nerd" a campanha integrou midias online e offline de maneira exemplar, não é por menos que conseguiu alcançar seu objetivo: "além de garantir a demanda nas lojas durante a semana de compra dos presentes para os pais, as ações promocionais elaboradas para divulgação da marca junto ao público permitiu a interação com os participantes".

A campanha contou com ação no Twitter para promoção e dar informações sobre a ação promocional, ação de guerrilha em que "personagens caracterizados e vestindo a camisa da campanha, panfletaram nas portas de colégios, faculdades, e também nos sinais das principais vias da cidade", um Hotsite em que o visitante respondia um questionário descobrindo que "tipo de nerd é o pai" tendo no final sugestões de presentes para o "tipo de nerd" e as lojas Microtools foram todas plotadas com o conceito da campanha. A promoção também foi divulgada através de banners no site, mailling e midias tradicionais.

Fonte: Promoview

Nenhum comentário:

Postar um comentário