sábado, 5 de novembro de 2011

Poster Interativo da Nissan Frontier

Simplesmente GE-NI-AL! Esse poster interativo criado pela Lew’LaraTBWA para ser colocado em pontos de vendas do Nissan Frontier mostra, mais uma vez, que a interatividade com a marca não necessariamente é digital. Tem coisa mais analógica do que um "relógio de ampulheta"? O princípio utilizado é praticamente o mesmo: areia escorrendo.

As modelos PickUps são vendidos, normalmente, como "encara qualquer terreno ou desafio". Terreno esse que é dificultado muito pela AREIA. E areia somada a água é a composição deste quadro.

Não sei qual é o custo de produção, mas não seria bacana colocar um posterzinho desse tipo (miniatura) no painel do veículo com finalidade decorativa em uma linha limitada do modelo? Só não inventem de colocar o sirizinho no câmbio, viu? ;P

Confiram o vídeo:


Vi no Comunicadores.info



Nenhum comentário:

Postar um comentário