domingo, 14 de agosto de 2011

StopMotion - Kia Picanto com Unhas Postiças

stopmotion kia pincanto unhas postiças

Para elaborar uma peça promocional utilizando o artifício "StopMotion", o Kia Picanto utilizou 900 unhas postiças desenhadas por mais de 2h (por unha) utilizando 1200 vidros de esmalte.

O resultado? Um vídeo que já tem mais de 3milhões de visualizações, uma peça voltada para o público feminino com um ar bastante jovem. O vídeo me passa muito um ar de "patricinha"! euheuheuehuehue... Mas ficou muito bacana! Confiram:

Kia Picanto nail art animation (Full version)


Agora, tenho uma crítica a fazer... As informações das características do Kia Picanto aparecem muito discretamente, utilizando uma pinça... Alguém conseguiu prestar atenção nessas informações diante do "troca-troca" de unhas?



2 comentários:

  1. Ótimo post Fernando! Quanto ao seu questionamento eu consegui observar as informações com tranquilidade. Talvez, nós estejamos meios condicionados a olhar um comercial de modo diferente, mas, pra quem não tem esse olhar, acredito que nada que uma segunda exibição não resolva! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Sim sim, Léo! Quem trabalha com comunicação, principalmente publicidade, ver as peças com maior atenção a certas informações. O olhar é diferente... Eu vi as infos de primeira também, mas eu achei muito discreta pois, no meu entender, o troca-troca de unhas concentra muito a atenção!! MAs isso não tira o brilho da criatividade do comercial.

    ResponderExcluir