sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comercial da Nissan - Bolsas

A Nissan lançou o comercial Bolsas que deixa muito claro o objetivo de atingir o público feminino. Se o comercial Bolsas da Nissan não tivesse a "pitada de comédia", não seria assim um "comercial da Nissan", correto?

Realiza: "Você vai com sua esposa/namorada/ficante/peguete/amiga para um shopping e o carro da vez é o dela. Depois de provar um milhão de roupas (sem comprar uma), assistir aquele "filme da vez" e comer muito rápido pois o Shopping já está fechando, chega a tão sonhada hora de voltar pra casa. Você, como é consciênte e previnido, sugere que ela pegue a chave do carro para ela não tenha que ficar procurando na bolsa, em frente ao carro, expostos ao perigo. Ai começa o dilema: Enfia a mão na bolsa, tira. Coloca denovo, tira. Sai um monte de papel, coloca tudo dentro denovo. Até que, finalmente, barulho de metal e... é o "frufru" do celular. Coloca a mão denovo e... Finalmente a chave!!"

O comercial da Nissa "Bolsas" foi baseado nesse "dilema" feminino. Eles precisaram reduzir esse dilema a 30 segundos (coisa que na verdade demora 1 dia inteiro até encontrar a chave do carro) e ficou muito legal. Colocaram 4 mulheres dentro de uma bolsa gigante (não tão gigante assim, já vi maiores penduradas em ombros por aí ;P) sendo que uma está abaixada procurando a chave e, quando encontra... Não é a chave, é outra coisa que você verá assistindo o comercial da Nissa abaixo:

Nissan - Bolsas


O cenário é bem parecido com o Comercial da Nissan Contorcionistas, mas a ideia é contrária. No comercial "Contorcionistas" o local era apertado, no comercial "Bolsas" a ideia é tirar sarro do tamanho das bolsas das mulheres! hehehe...

Nissan - Contorcionistas


Desde o comercial banido do Nissan Livina, aquele que os engenheiros são sacrificados e a pedida de desculpas genial, venho acompanhando de perto os comerciais da Nissan. Inclusive clicando no último link você poderá ver o que a gente pode extrair dos comerciais da Nissan.

Gosto da abordagem e pelo visto os brasileiros também! Afinal, a Nissan dobrou suas vendas... Nada mal para um público que, segundo "especialistas", não gosta de comerciais que atacam os concorrentes, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário