A Pepsi simplesmente está, como dizemos aqui na Bahia, "brocando" nas ações em internet! Não é atôa que teve uma das melhores campanhas (em minha opinião, mesmo tendo perdido "share" no mundo) no ano passado com a "Só tem Pepsi, pode ser?", que caiu na boca da galera, virando bordão e a hashtag #PodeSer, no Twitter, é usada constantemente, mesmo sem ligação direta com a marca. Uma sacada genial!!
No passado, estrelas como Cauã Reymond, Ganso e Luciano Szafir participaram dos comerciais (ou ações), agora a dose é dupla. A dupla de nado sincronizado, as gatíssimas Bia e Branca, estrelam a campanha.
Como disse, a Pepsi está "brocando" nas ações, entenderam muito bem que o consumidor mudou de perfil e está querendo interagir mais com a marca. Com pensamento focado nisso, colocaram o consumidor para escolher o final do próximo comercial que vai ao ar amanhã(domingo). E advinha qual foi a plataforma escolhida? A INTERNET. E o que da internet? Mídias Sociais e Site institucional.
A fase de escolha já passou, acabou ontem (sexta). A idéia de "escolher o final" não é nova (lembra do Você Decide?), mas a aplicação, trazendo o consumidor para mais perto, fazendo-o se sentir "produtor" de um pedacinho do comercial que ELE VERÁ NA TV, além de dar ao consumidor o que ele "quer", mistura as mídias. Ah sim! E dá ao público da internet a oportunidade de vêr em primeira mão o resultado do filme que estreará na TV amanhã (domingo), passando para ele "algum privilégio".
Abaixo, colocarei todos os videos que se encontram no Canal Oficial da Pepsi no Youtube:
#PodeSer - Gêmeas - Votação:
#PodeSer - Final 01 Banheira
#PodeSer - Final 02 Travesseiro
#PodeSer - Final 03 lareira
#PodeSer - Gêmeas - Final escolhido pelo público
E ai? Curtiu? Então aperta o botão abaixo, #PodeSer? :P
Fonte: PropMark
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