
Senta, prepara o bloquinho de anotações e se dedique que é mais de 1h de palestre dividida em 9 partes
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 1]
- Estragégia, fazer plano de Marketing Digital
- Saber quem é seu concorrente e jogar estrategicamente com o mercado
- Sites Mirabolantes não gera negócio
- Quando você só tem contato com sites cartão de visita, você só fará site cartão de visita
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 2]
- Case Dell, ela deixou de produzir para vender e passou a vender para produzir.
- Case Camiseteria:
--- Fornecedores são os consumidores (2.0)
--- As pessoas que compram são as pessoas que votam (customização)
--- Vender para produzir
- As pessoas têm que ser donas do seu negócio
- A gente vive uma crise de atenção e quando você faz seu consumidor fazer parte do seu negócio, chama a atenção dele
- Se você tem produto de massa, comece a olhar para a internet (inclusive para as classes C, atualmente)
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 3]
- É preciso pensar com a cabeça do consumidor
- Recall de Marca na Internet é muito maior que na TV
- Grau de retenção em jogos é imenso (em internet também)
- O Google cresce muito porque entende perfeitamente o consumidor digital
- Se voce seguir o rastro do Google você vai saber o que fazer com seu consumidor
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 4]
- No Google você consegue descobrir no que seu consumidor está pensando
- Neste exato momento tem uma pessoa procurando no Google algo relacionado ao seu negócio
- A sua empresa cresce quando você está bem colocado no Google
- São mais de 1500 critérios que o Google usa para pontuar um site
- 100% olham os 3 primeiros resultados do Google
- A melhor manteira de encontrar o seu cliente, é ser encontrado por ele.
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 5]
- O horário nobre é o seu horário
- É preferível ser o primeiro a ser o melhor
- 90% Internautas vão até a 3ª página das pesquisas
- Destes 62% fica na primeira página
- 36% acha que sua marca é a mais importante se você estiver em primeiro
- Explicação sobre Page Rank (que ainda é importante)
- Page Rank é o próprio reflexo da sociedade
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 6]
- Links Patrocinados
- CTR, "número de cliques" / "número de impressões na tela"
- A Brasil é o melhor país para investir em Marketing de Busca
- Como planejar uma campanha de Google Marketing? (os 4P's)
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 7]
- Determinar palavras-chave
--- Concorrência baixa
--- Volume de Buscas Alto
--- Ser relevante para o seu negócio
- Como encontrar palavras-chave? Ferramentas do Google. (ex: Google Keywords)
- Densidade de Palavras-Chave
- 3C's: Conteúdo, Comércio, Comunidade
- Conhecer o seu consumidor
- A cadeira de valor inverteu
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 8]
- Usar Google Analytics para conhecer seu consumidor
- Exemplos do que você pode descobrir em relação a sua busca/consumidor
- Google Trends
- Dicas para conteúdo em site
- O Google também é um cliente seu
- Dica de livros
- A internet não é uma rede de computadores, é uma rede de pessoas
[Palestra Marketing Digital com Conrado Adolpho - Parte 9]
- Finalização. Nessa parte não tem conteúdo, coloquei só para completar a palestra.
:) e tem uma frase interessante: "Todo mundo tem que ganhar"

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