sábado, 2 de abril de 2011
Ação Honest Tea - Confiança para Ganhar Confiança!
"Confiar para ganhar confiança"! Poderíamos tratar assim, também, a ação da Coca-Cola nos Estados Unidos! A marca que, para mim, é a número um em gerar experiências em seus consumidores, preparou mais uma FANTÁSTICA AÇÃO nas ruas estadunidenses!
Coisa simples. "Vou confiar em você! Estou colocando aqui uns chás ao preço de 1 dolar, sem vendedor ou vigilante. Você pega seu chá e coloca o dinheiro dentro da caixinha". Simples assim, um voto de confiança que foi confirmado por 87% da população.
Agora, de onde surgiu a idéia? Do nome do produto! Sim! O Honest Tea (em tradução livre, Chá Honesto).
Bom... Será que os consumidores gostaram do voto de confiança? E os que não foram "honestos", como se sentiram diante da marca ao verem, depois, que era uma ação promocional? Já pararam para pensar nisso?
Confiram o vídeo do "Teste de Honestidade Honest Tea":
Só fico me perguntando qual seria o percentual de brasileiros honesto numa ação destas nas ruas do Brasil!! HeHeHe...
Fonte: Promoview
Tweet
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário