quarta-feira, 3 de novembro de 2010

[Campanha] O Hóspede do Sauípe

Um exemplo de ação digital fantástica elaborada pela Escala para o conjunto de resorts Costa do Sauípe.

Numa mesma ação eles conseguiram selecionar um profissional para midias sociais, conseguiram gerar um buzz sem tamanho pela rede e, principalmente, conseguiram chamar muita, mas muuuita atenção com esta ação.

O vencedor da ação foi o Guilherme Missumi (foto ao lado), de 26 anos, e irá receber uma "bagatela" de R$3mil para trabalhar num local paradisíaco, tirando fotos e gravando vídeos para publicar nas redes sociais. O contrato é de seis meses e o Guilherme terá tudo pago durante esse tempo.

[Objetivos]:
“Nossos principais objetivos com este concurso foram atingidos: divulgamos a marca Costa do Sauípe e conseguimos selecionar um candidato com a qualidade necessária para ocupar a vaga de embaixador do resort na internet", avalia Dida Dourado, diretora de Negócios da Escala. (AdNews)

[Resultados]:
"Os resultados foram surpreendentes. Foram mais de 200 mil citações do Resort no Twitter e um aumento de 60% de exposição da marca no Google. O acesso ao perfil da marca no Facebook também cresceu mais de 100% e a repercussão em mídia espontânea gerou mais de dois milhões de reais." (AdNews)

Agora é, aos curiosos, e tenho certeza que serão muitos, acompanhar a "vida de rei" do Guilherme Missumi no "melhor emprego do Brasil" durante esses seis meses que estão por vir!

Criamos uma espécie de reality show virtual que dará aos internautas a chance de acompanhar o dia a dia do hóspede em seu novo emprego”, conta Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala. (AdNews)

Para saber um pouquinho mais do "O Hóspede do Sauípe" clique no link.

Fonte: Adnews



Nenhum comentário:

Postar um comentário