sábado, 23 de outubro de 2010

[Comercial]: Só tem Pepsi, pode ser?

Fantástica essa sacada da AlmapPBBDO para a próxima campanha da Pepsi que também irá integrar Facebook, Twitter e Fourquare.
Quando pedimos a lider do mercado de refrigerantes a base "de cola", muitas vezes vem o garçom (ou balconista) e pergunta: "Só tem Pepsi, pode ser?".
Neste comercial da Pepsi, que tem uma "participação flash" do Paulo Henrique Ganso, a empresa transmite muito bem que "a alternativa PODE SER muito agradável".
Confiram:


Confiram também: Pepsi - Pode Ser? (Ação com Luciano Szafir)

2 comentários:

  1. muito boa a sacada...
    mas eu odeio pepsi... rsrs

    ResponderExcluir
  2. HeHeHe... eu gosto da Pepsi... Acho que para mim, o "gostar mais da Coca-Cola" está mais atrelada ao que a marca carrega... :S Sério mesmo... Os sabores são diferentes, eu não consigo comparar não. Gosto de ambas e o que prefiro depende do meu "humor" no dia! ;P
    Mas no geral, bebo Coca-Cola Zero! :x

    ResponderExcluir