sexta-feira, 30 de julho de 2010

GPS na Embalagem do Omo

Ação MUITO interessante (e cara) para o sabão em pó Omo!
Resumindo, eles vão colocar um GPS dentro de caixas do produto e, ao notar que o produto saiu do ponto de venda, uma equipe vai até a residencia do comprador para premiá-lo. O premio será "uma máquina de filmar digital para gravar momentos de aventura que a marca proporcionará em um fim de semana".

O que eu achei interessante foi exatamente a pesquisa para chegarem ao conceito desta campanha. Reparem na criatividade:

"“Uma das razões pelas quais, muitas vezes, os pais não dão liberdade para as crianças experimentarem algo novo e diferente está no receio de ter trabalho dobrado para lavar as roupas que certamente ficam sujas durante essas atividades. Com base nessas pesquisas, podemos desenvolver produtos que facilitem este importante processo de lavagem de roupas, dando mais segurança e liberdade às mães”, explica Regina Camargo."

Pow... Quem diria que o sujar das roupas novas é uma das preocupações que os pais tem para "liberarem" seus filhos, hein?! HeHeHe...

Veja mais detalhes da pesquisa e da campanha no site Mundo do Marketing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário