A Nissan tem se mostrado bem alinhada com as ações de Marketing Digital (com algumas exceções como o desalinhamento no monitoramento da campanha Pôneis Malditos do ano passado). No mês de janeiro a TBWA de Toronto bolou uma espécie de Showroom no Youtube que ficou muito bacana.
Usando a região superior do canal da Nissan do Canadá no Youtube, eles elaboraram "menus de navegação" em que um vendedor virtual faz uma apresentação de 6 modelos de veículos da Nissan. O artifício de marcação do Youtube foi bem utilizado, completando a navegação, direcionando o visitante a vídeos explicativos curtos sobre alguns atributos de cada veículo. Isso sem contar que, se você desejar comprar um veículo da Nissan, tem um link que te direciona para uma página para te ajudar a encontrar um revendedor Nissan.
Vale a pena dá uma olhada no canal da Nissan Canadense no Youtube: ttp://www.youtube.com/nissancanada
E ai? Curtiu? :D
Tweet
Follow @mfpetersen
Nenhum comentário:
Postar um comentário