Numa mesma ação eles conseguiram selecionar um profissional para midias sociais, conseguiram gerar um buzz sem tamanho pela rede e, principalmente, conseguiram chamar muita, mas muuuita atenção com esta ação.
O vencedor da ação foi o Guilherme Missumi (foto ao lado), de 26 anos, e irá receber uma "bagatela" de R$3mil para trabalhar num local paradisíaco, tirando fotos e gravando vídeos para publicar nas redes sociais. O contrato é de seis meses e o Guilherme terá tudo pago durante esse tempo.
[Objetivos]:
“Nossos principais objetivos com este concurso foram atingidos: divulgamos a marca Costa do Sauípe e conseguimos selecionar um candidato com a qualidade necessária para ocupar a vaga de embaixador do resort na internet", avalia Dida Dourado, diretora de Negócios da Escala. (AdNews)
[Resultados]:
"Os resultados foram surpreendentes. Foram mais de 200 mil citações do Resort no Twitter e um aumento de 60% de exposição da marca no Google. O acesso ao perfil da marca no Facebook também cresceu mais de 100% e a repercussão em mídia espontânea gerou mais de dois milhões de reais." (AdNews)
Agora é, aos curiosos, e tenho certeza que serão muitos, acompanhar a "vida de rei" do Guilherme Missumi no "melhor emprego do Brasil" durante esses seis meses que estão por vir!
“Criamos uma espécie de reality show virtual que dará aos internautas a chance de acompanhar o dia a dia do hóspede em seu novo emprego”, conta Getúlio Albrecht, diretor de criação da Escala. (AdNews)
Para saber um pouquinho mais do "O Hóspede do Sauípe" clique no link.
Fonte: Adnews
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário