Simplesmente FANTÁSTICA esta nova campanha da Ariel para seu sabão de lavar roupa líquido. A ação digital foi elaborada pela Agência Africa que aproveitou a Fernanda Torres (da campanha offline elaborada pela F/Nazca) para lavar a roupa suja na web.
O tema "Lavando a Roupa Suja" foi trabalhado de forma bastante inteligente, fazendo a duplicidade de lavar a roupa suja no sentido de ajustar os problemas e lavar a roupa suja literalmente. Os canais utilizados foram o Facebook, em que a consumidora pode interagir com a marca e o Youtube, onde foi elaborada uma espécie de mini-série online com 6 episódios engraçadíssimos, como já conhecemos da Fernanda Torres.
A página do Facebook já tem mais de 22mil fãs. O canal no Youtube já vem mais de 96mil exibições. Ambos totalmente padronizados com cores da marca e tema da campanha.
Abaixo o video dos bastidores das 2 campanhas do Ariel Líquido (on e off):
Veja também o Tutorial para sentir um pouco do gostinho do seriado:
Como todo produto recém lançado no mercado, é indicado "ensinar" seus consumidores a utilizar o produto, além de mostrar os diferenciais.
Para ver os episódios da mini-série acessem o canal "Descubra Ariel" no Youtube.
Para acessar a página do produto no Facebook, acesse www.facebook.com/descubraariel
Tweet
Nenhum comentário:
Postar um comentário